O AP 360 da Intelbras é um Access Point corporativo com gerenciamento centralizado, desenvolvido para pequenas e médias redes corporativas. Com 630 mW de potência, cada AP disponível na rede suporta até 100 dispositivos, oferecendo uma cobertura de até 400 m². Ele pode ser instalado no teto ou na parede e é perfeito para qualquer ambiente, além de permitir a configuração da cor do LED, que também pode ser deixado em modo Off.
» Controle centralizado de todos os equipamentos
» Configuração em massa para inúmeros Access Points
» Segurança avançada de Wi-Fi: VLAN e Radius
» Customização do portal de acesso: CPF, voucher, cadastro individual, senha
» Controle de todos os dispositivos conectados na rede Wi-Fi
Alguma vez você chegou num estabelecimento e solicitou a senha do Wi-Fi? Se sim, você sabe o quanto é comum esse pedido. Com o AP 360 você terá Wi-Fi liberado para seus clientes, que em troca fazem check-in¹ ² ³ na página do estabelecimento no Facebook¹.
* Esta função está disponível apenas na função em modo roteador e não compatível com WiseFi.
Com 630 mW de potência, 300 Mbps de velocidade e 2 antenas internas de 3 dBi, o AP 360 transmite o sinal Wi-Fi em áreas de até 400 m². Além disso, possui um filtro adicional inteligente – Adaptive Noise Immunity – que, de forma dinâmica, avalia gradativamente uma série de amostras de sinais para melhorar em até 40% sua qualidade.
* A velocidade e o alcance do sinal podem variar de acordo com os obstáculos e são calculados em condições ideais de funcionamento.
¹ O serviço de check-in do Facebook Wi-Fi é uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, assim, a Intelbras não garante a disponibilidade do serviço, podendo este ser interrompido pelo Facebook sem aviso prévio. Saiba mais sobre a função Facebook Wi-Fi em https://www.facebook.com/help.
² Ativando a função Facebook Wi-Fi no AP 360 a internet será liberada somente após o check-in do usuário no Facebook, que já estará disponível para acesso independentemente do check-in ter sido efetuado, além da página inicial de navegação do Google.com para oferecer uma melhor experiência ao cliente.
³ Caso os clientes não possuam Facebook ou não queiram fazer check-in, o estabelecimento pode fornecer uma senha-padrão.